“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”: Patrick Wilson e Vera Farmiga surgem em novo vídeo promocional

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren.

Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam a estrelar como Lorraine e Ed Warren, sob a direção de Michael Chaves. O filme também é estrelado por Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” é o sétimo filme do universo Invocação do Mal, a maior franquia de terror da história, que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão em todo o mundo. Inclui os dois primeiros filmes de Invocação do Mal, bem como “Annabelle” e “Annabelle: A Criação do Mal”“A Freira” e “Annabelle 3 – De Volta Para Casa”.

New Line Cinema apresenta uma produção Atomic Monster/Peter Safran. A distribuição será da Warner Bros. Pictures. Estreia prevista para 03 de junho nos cinemas brasileiros, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney+: Nova série “Turner & Hooch” ganha trailer e pôster Disney+: Nova série “Turner & Hooch” ganha trailer e pôster
Fx Brasil: O Mundo dos Games invade a Sessão Duplex do canal Fx Brasil: O Mundo dos Games invade a Sessão Duplex do canal
Confira novos pôster e trailer de “A Lenda de Candyman” Confira novos pôster e trailer de “A Lenda de Candyman”
‘Transformers: O Despertar das Feras’: título oficial e início das filmagens são anunciados ‘Transformers: O Despertar das Feras’: título oficial e início das filmagens são anunciados
© 1500 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.