Iron Maiden anuncia shows em São Paulo, Curitiba e Ribeirão Preto

O Iron Maiden é uma verdadeira instituição mundial. Ao longo de 47 anos, a banda incorporou um espírito de independência criativa destemida, dedicação intensa a seus fãs e uma alegre indiferença a seus críticos, que lhes rendeu seguidores em todas as culturas e gerações ao redor do mundo.

A banda construiu uma verdadeira história de determinação e desafio, uma aventura sem precedentes na história da música, que continua com o lançamento de Senjutsu, seu próximo álbum, o 17º de sua carreira espetacular.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos, mais de 2.000 apresentações ao vivo em 63 países e dezenas de milhões de fãs, o Iron Maiden conquistou o status mundial de uma das bandas de rock mais influentes e reverenciadas de todos os tempos.

E para os fãs brasileiros, a “donzela de ferro” é mais que uma banda – é um caso de amor que já atravessa décadas – e faz com que os shows no país sejam sempre momentos apoteóticos. Pois esses momentos já têm novas datas para acontecer: o Maiden, que será headliner da noite de abertura da próxima edição do Rock In Rio, em 02 de setembro, confirmou mais três apresentações de sua turnê mundial “Legacy of the Beast World Tour 22” no Brasil: além da capital carioca, eles irão se apresentar em Curitiba, São Paulo e pela primeira vez em Ribeirão Preto.

Crédito: John McMurtrie

“Estamos ansiosos para voltar a Curitiba e São Paulo, e fazer nossa primeira visita a Ribeirão Preto, junto com o Rock in Rio, claro. Estamos trazendo o show Legacy completo, o mesmo que estamos levando para os estádios e festivais europeus remarcados neste verão. Com base no Legacy 2019, mas um passo além, é claro que estamos mantendo todos os grandes momentos espetaculares e grandes músicas, mas vamos mudar um pouco as coisas, mudar algumas músicas para outras mais adequadas aos tempos atuais e temos certeza que todos ficarão impressionados com a nova seção de Senjutsu, que é espetacular – o álbum provou ser tão popular e bem-sucedido que nós tivemos que dar ao público um pouco dele também. Eddie claramente vem aprendendo alguns truques novos nos últimos dois anos também, e pode até trazer um amigo. Preparem-se para se surpreender. Nós te amamos Brasil!”, comenta Rod Smallwood, empresário da banda.

O show em Curitiba acontece na Pedreira Paulo Leminski, no sábado, dia 27 de agosto. Três dias depois, em 30 de agosto, terça-feira, eles se apresentam em Ribeirão Preto, com um show na Arena Eurobike. E no domingo, dia 04 de setembro, o Maiden encerra sua nova passagem pelo país no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Shows de abertura ainda serão anunciados.

Os shows em Curitiba, Ribeirão Preto e São Paulo são mais uma realização da MOVE Concerts e contam com o patrocínio de Porto Seguro Bank. TNT e Black Princess participam também como patrocinadores em Ribeirão Preto e São Paulo. A capital paulistana ainda tem como Fornecedor Oficial o Sancta Maggiore e, como apoio, NewOn.

Ingressos para os shows estarão disponíveis a partir das 10h de terça-feira 26/04 em pré-venda exclusiva para clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro Bank com 50% de desconto (ingressos limitados) e para o público em geral, a partir das 10h de quinta-feira 28/04, em www.livepass.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia
Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping
ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.