Itaquá Garden Shopping promove 2ª edição do Pets Garden

O Itaquá Garden Shopping promove neste domingo (21 de julho), às 10 horas, mais uma edição do Pets Garden. Com entrada gratuita, o evento será realizado pela segunda vez na área externa do empreendimento. A programação será intensa para os bichinhos. A família vai conferir as novidades do universo pet, feira de adoção, apresentação e campeonato de agility, caminhada com os pets e vacinação, além da entrega de brindes.

O “Pets Garden” não é só para os visitantes que já têm cães ou gatos, mas também para aqueles que pretendem aumentar a família. Uma das principais atrações é a feira de adoção em parceria com a ONG Gaari (Grupo de Atendimento aos Animais Abandonados de Itaquaquecetuba), que atua principalmente no resgate de animais feridos, em situação de risco ou em recuperação.

Quem quiser adotar um pet deve passar por uma entrevista no momento da adoção. Ela será realizada durante o evento. Os procedimentos para castração animal serão agendados para realização posterior.

“Durante o evento, vamos promover a arrecadação de ração, que será integralmente doada para o Gaari. Em parceria com a ONG, o evento contará com uma programação gratuita, que vai desde shows de agilidade, com a participação dos guardas municipais do Alto Tietê. Além disso, o projeto contará com uma Caminhada na qual os visitantes e seus animais percorrerão um trajeto em torno do mall”, explica o Gerente de Vendas e Marketing (GVM) do centro de compras, Leandro Lourenço.

“O Pets Garden reforça nossa proposta de possibilitar que os animais vivam junto com seus donos todas as experiências promovidas pelo shopping. Além do evento, no empreendimento os pets são bem-vindos diariamente”, destaca o Coordenador de Marketing do Itaquá Garden Shopping, Bruno Dias.

Outra iniciativa envolvendo cachorros e gatos é a Feira de Adoções que acontece mensalmente no empreendimento.

Para a presidente do Gaari, Lessandra Gonçalves, a parceria com o Itaquá Garden Shopping, proporciona um ambiente de entretenimento e interação familiar com seus animais de estimação.

“Essa proposta contribui, efetivamente, para a divulgação do trabalho da ONG que auxilia centenas de animais e depende de voluntários para se manter em atividade, sem contar a importância da causa e a diversão para quem ama cães e gatos”, comenta a presidente da entidade.

ONG

Fundado em 2015 pelo médico veterinário Edson Rodrigues, o Gaari foi criado com o intuito de estimular o respeito aos animais, fiscalizar o cumprimento da legislação e também promover campanhas de adoção. Ao todo, cerca de 20 colaboradores compõem a equipe, formada por protetores, veterinários e pessoas ligadas ao bem-estar animal. A entidade já contabiliza mais de 800 adoções de animais.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Assista ao trailer oficial de “Mulher-Maravilha 1984” Assista ao trailer oficial de “Mulher-Maravilha 1984”
Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa de “Mulher-Maravilha 1984” Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa de “Mulher-Maravilha 1984”
Divulgados novos pôster e trailer de “Free Guy – Assumindo o Controle” Divulgados novos pôster e trailer de “Free Guy – Assumindo o Controle”
Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa de “Aves de Rapina” Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa de “Aves de Rapina”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.