Janeiro é o mês de Phineas e Ferb com Especiais no Disney XD e Disney Channel

O ano de 2021 começa com as histórias de verão mais engraçadas de Phineas Flynn e Ferb Fletcher. Durante o mês de janeiro, o Disney XD apresenta JANEIRO-INATOR, um especial de programação com título inspirado no cientista maluco Dr. Heinz Doofenshmirtz e nas incríveis invenções que ele costuma batizar com o sufixo “inator”.

O especial inclui todas as missões e aventuras de Phineas e Ferb ao longo de suas quatro temporadas, além de filmes, especiais, curtas, sneak peeks e videoclipes musicais do novo filme Phineas e Ferb, O Filme: Candance contra o Universo, disponível exclusivamente no Disney +.

Além disso, durante todo o mês, o Disney XD transmitirá dois episódios por dia, de segunda a sexta-feira às 9h, 12h, 15h, 18h30 e 21h; e todos os fins de semana você pode curtir uma maratona de cinco episódios aos sábados, a partir das 14h, e domingos, a partir das 19h. Nas redes sociais, os fãs poderão interagir com os conteúdos temáticos e descobrir curiosidades sobre a série.

O Disney Channel entra no ritmo apresentando todos os sábados do mês, a partir das 9h, uma maratona com os melhores episódios de Candace como protagonista.

Veja abaixo 10 curiosidades sobre Phineas e Ferb

Ao contrário da maioria dos programas de animação, o elenco não grava cenas na mesma sala ou ao mesmo tempo. Vincent Martella, que faz a voz de Phineas em inglês, afirma ter esperado dois anos antes de conhecer Thomas Brodie Sangster, que interpreta Ferb, pessoalmente.

O primeiro desenho de Phineas foi feito em um restaurante que tem papel e giz de cera nas mesas.

Jeff “Swampy” Marsh e Dan Povenmire levaram 16 anos para criar Phineas e Ferb.

O desenho de cada personagem foi pensado de forma que seja fácil reconhecê-lo à distância ou apenas olhando a silhueta.

O co-criador da série, Dan Provenmire, é quem dublou o Dr. Doofenshmirtz em inglês.

A mãe de Phineas, Ferb e Candance é inspirada na irmã de Dan, a quem ele descreve como uma supermãe totalmente imperturbável que cria filhos realmente inteligentes e criativos.

Todos os personagens principais são compostos por figuras geométricas: Phineas é um triângulo, Ferb é um retângulo e Candace e Isabella são semicírculos.

Phineas e Ferb: Star Wars é uma história paralela ao filme original de 1977, Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança.

A turnê “Phineas and Ferb Live” aconteceu em 107 cidades e foi vista por mais de meio milhão de pessoas.

Phineas e Ferb ganhou três prêmios Primetime Emmy.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Especial Planeta dos Macacos: Star Life exibe maratona da clássica série de filmes Especial Planeta dos Macacos: Star Life exibe maratona da clássica série de filmes
Shopping Estação presenteia crianças com kits juninos para se divertirem em casa Shopping Estação presenteia crianças com kits juninos para se divertirem em casa
Disney+: “A Misteriosa Sociedade Benedict” ganha novos pôsteres Disney+: “A Misteriosa Sociedade Benedict” ganha novos pôsteres
Assista ao trailer oficial de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’ Assista ao trailer oficial de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’
© 9526 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.