Jason Clarke comenta sobre o montanhista Rob Hall e as filmagens de “Evereste”

Inspirado nos acontecimentos relatados nos livros “No Ar Rarefeito”, de Jon Krakauer, e “Deixado para Morrer”, de Beck Weathers, “Evereste” (Everest) acaba de ganhar um vídeo promocional que destaca a jornada do montanhista Rob Hall, personagem de Jason Clarke.

Para assistir, acesse aqui. A estreia do filme está marcada para 24 de setembro.

Jason Clarke Everest

Para o protagonista, Rob nutria um sentimento muito forte pelas montanhas. “Ele amava o que fazia e amava compartilhar”, comenta. No filme, Rob é o responsável por guiar os novos montanhistas durante uma expedição ao Monte Evereste: “Acho que ele sentia uma grande alegria em levar as pessoas ao topo destes lugares e ajudá-las a ver o que ele via e a realizar suas metas”, diz o ator.

Com distribuição da Universal Pictures e direção de Baltasar Kormákur, o longa conta a trajetória de dois grupos de montanhistas que são desafiados além de seus limites ao serem acometidos por uma forte avalanche em sua expedição ao ponto mais alto do Monte Evereste.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , ,

You might like:

“O Primeiro Homem” ganha pôster e trailer “O Primeiro Homem” ganha pôster e trailer
Assista ao making of de “Kubo e as Cordas Mágicas” Assista ao making of de “Kubo e as Cordas Mágicas”
Crítica: “O Bebê de Bridget Jones” Crítica: “O Bebê de Bridget Jones”
“12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição” ganha nova cena inédita “12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição” ganha nova cena inédita
© 8554 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.