Jazz Sinfônica e Fabiana Cozza apresentam canções de Edith Piaf na Sala São Paulo

O segundo programa da série “Concertos na Sala São Paulo”, a Jazz Sinfônica recebe a cantora paulistana Fabiana Cozza, vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2012 – Melhor Cantora de Samba. No programa do concerto o grupo sinfônico sobe no palco da Sala para apresentar as canções de Edith Piaf.

No repertório, com regência do maestro João Maurício Galindo, há clássicos franceses como L’ Accordéoniste, La Ville Inconue, Un Tour de Manège, La Foule, La Vie en Rose, Je sais que tu sais, Non.Je ne Regrette Rien, Hymne à L”Amou e Milord. Ainda no programa, April in Paris, Um Americano em Paris, Pixinguinhando e Joana Francesa.

Show Fabiana Cozza

A temporada de assinaturas em agosto será a vez da Lívia Nestrovski, revelação da música popular brasileira, que interpreta as clássicas versões que Carlos Rennó criou sobre os sucessos de Cole Porter e George Gershwin.

Dando continuidade à série o mês de setembro a Jazz Sinfônica recebe o talentoso Trio Corrente, ganhadores do Grammy Award e do Latin Grammy em 2014, ambos na categoria Melhor Álbum Latin Jazz; em outubro o convidado é o compositor e maestro Wagner Tiso com o show “Cenas Brasileiras”, mostrando multiplicidade sonora da música brasileira. Encerrando a temporada, em dezembro a Jazz relembra os maiores sucessos de três dos maiores compositores do continente americano, Astor Piazzolla, Duke Ellington e Tom Jobim.

Serviço:

Show de Jazz Sinfônica e Fabiana Cozza

08 de junho às 21h

Sala São Paulo

Praça Júlio Prestes, s/n. Luz. São Paulo/SP

Informações: (11) 3223-3966

Capacidade: 1.436 lugares

Classificação etária: 10 anos

Duração: 60 minutos

Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 120,00

Na bilheteria da Sala São Paulo e pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca Tags: , , ,

You might like:

Fabiana Cozza se apresenta em São Paulo Fabiana Cozza se apresenta em São Paulo
© 3664 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.