Jim Carrey revela como foi viver o Dr. Robotnik de “Sonic – O Filme”

A expectativa para a estreia de “Sonic – O Filme” é alta não só entre os milhares de fãs do personagem, mas também entre os admiradores do trabalho do astro Jim Carrey, já que ele interpreta o vilão Dr. Robotnik no longa. “Quando eu recebi o telefonema para fazer ‘Sonic’, fiquei muito empolgado”, conta o ator em vídeo de bastidores divulgado hoje, 11 de fevereiro.

O material traz novas cenas de Robotnik tentando derrotar Sonic, enquanto Jim Carrey fala sobre seu personagem. “Ele é um cara doido! (…) quer controlar a humanidade com suas máquinas e Sonic tem o poder que ele precisa para controlar o mundo”.

O astro também afirma no vídeo que se divertiu demais durante as gravações e que se sente muito sortudo com a oportunidade. “Poder fazer um filme que traz boas memórias e se conecta com novas gerações é sensacional”.

“Sonic – O Filme” é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden).

Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller e Neal H. Moritz, além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales, o filme traz no elenco Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

Estreia nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

NOW dá dicas para curtir o Carnaval NOW dá dicas para curtir o Carnaval
Crítica: “Dolittle” Crítica: “Dolittle”
Crítica: “Luta por Justiça” Crítica: “Luta por Justiça”
Crítica: “Maria e João: O Conto das Bruxas” Crítica: “Maria e João: O Conto das Bruxas”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.