João Carlos Martins e Chitãozinho & Xororó juntos no Allianz Parque Hall

Crédito: Divulgação

Quem conhece e gosta de música sabe muito bem que existem momentos únicos, emblemáticos e que ficam para a história. Dia 18 de agosto, no Allianz Parque Hall, em São Paulo, está marcado um encontro imperdível entre dois estilos consagrados; cada qual em extremos opostos do espectro musical.

De um lado, o erudito da música clássica nas mãos do conceituado pianista e maestro João Carlos Martins. Ao seu lado, o ímpeto da balada sertaneja nas vozes de Chitãozinho & Xororó, a dupla que compôs e interpretou letras celebradas como os maiores clássicos do sertanejo nacional.

O maestro João Carlos Martins fará a regência da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, encarregada pela composição musical do espetáculo. O repertório conta com sucessos da dupla sertaneja que marcaram época como “Evidências, “Fio de Cabelo” e “Sinônimos”.

“Ter ao meu lado grandes personalidades da música popular brasileira, como é a dupla Chitãozinho e Xororó, é um orgulho para esse velho maestro”, revela João Carlos Martins. Ele também destaca o caráter inovador deste espetáculo: “Esse show aproxima ainda mais a música clássica dos brasileiros, que irão se emocionar com esse exuberante projeto apresentado pelo Allianz Parque”.

A trajetória de vida e superação do maestro despertou admiração de milhões de pessoas pelo mundo, e não podia ser diferente com a dupla Chitãozinho & Xororó, reconhecidamente fã de João Carlos Martins.  “O maestro é um gênio da música clássica, admiramos imensamente seu trabalho e somos muito gratos pela oportunidade de estar com ele novamente. Será mais uma noite inesquecível!”, garante Xororó.

Animado e ansioso pelo encontro, Chitãozinho não vê a hora do show acontecer. “É uma honra poder dividir o palco com o maestro João Carlos Martins novamente. A primeira vez que nos apresentamos juntos foi para um projeto também muito especial. Jamais nos esqueceremos daquele momento. Estamos muito animados para esse reencontro!”, desabafa Chitãozinho.

A apresentação faz parte do projeto “in concert” promovido pela LDL Music e CBPP Marketing, em parceria com João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, no qual os maiores nomes da música popular brasileira são convidados para se apresentar ao lado do aclamado maestro.

Palco ideal para receber esse espetáculo, o Allianz Parque Hall já disponibilizou os ingressos para venda na bilheteria da arena, localizada à Rua Palestra Itália, 214. Será um dia único para a música brasileira. Quem não quiser ficar para trás precisa correr, a compra de ingressos também acontece pelo site www.eventim.com.br/allianzparquehall.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard” Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard”
Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca
Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle” Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle”
Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.