Jogadores já podem se aventurar em Rainbow Six Extraction

A Ubisoft anuncia que Rainbow Six Extraction já está disponível com cross-play, cross-save e cross-progression completos para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Connect e Epic Games Store. O game também já pode ser jogado por meio dos serviços por assinatura Xbox Game Pass e do Ubisoft+.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em parceria com os estúdios de Bucareste, Bordéus e Saguenay, Rainbow Six Extraction é uma experiência cooperativa tática on-line em que os jogadores podem formar times de até três pessoas. O game conta ainda com alguns dos operadores preferidos do universo de Rainbow Six, selecionados a dedo para conter e eliminar uma letal e mutante ameaça alienígena chamada Archæans que está espalhada por quatro regiões dos Estados Unidos.

São 18 operadores de Rainbow Six Siege à disposição dos jogadores e cada um deles está equipado com equipamentos REACT específicos, armas, gadgets e habilidades para aprenderem e dominarem. A cada incursão, os squads terão que definir a melhor estratégia e escolher entre se aventurar mais a fundo na partida para buscar recompensas maiores ou fazer a extração da zona contaminada. Se falhar na extração, o operador ficará indisponível por algum tempo.

A Edição Standard do game já vem com conteúdos pós-lançamento gratuitos, equipamentos, um sistema de progressão de habilidades, quatro níveis de dificuldade ajustáveis, mais de 90 armas, 12 mapas, 13 tipos de missões, mutações do inimigo imprevisíveis e mais. Já a Edição Deluxe terá todo o conteúdo da edição Stantard e mais três pacotes bônus.

Para garantir que todos os jogadores aproveitem ao máximo o game, o Budy Pass de Rainbow Six Extraction estará aberto pouco após o lançamento, permitindo que convidem até dois amigos para jogar o modo co-op em qualquer plataforma por até 14 dias, mesmo que não tenham o jogo.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.