John Carpenter comenta sequência de “Halloween” em vídeo inédito

Reconhecido como mestre dos filmes de terror, John Carpenter coleciona clássicos como “Halloween” (1978), “A Bruma Assassina” (1980), “O Enigma do Outro Mundo” (1982) e “Christine – O Carro Assassino” (1983) em quase sessenta anos de carreira. Agora, retorna como produtor executivo da sequência “Halloween” (Halloween), que chega aos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Em vídeo inédito divulgado hoje, Carpenter comenta o filme, o personagem Michael Myers e a nova parceria com Jamie Lee Curtis: “Jamie Lee Curtis tem um talento nato, é perfeita para o filme que fiz e agora perfeita para o filme de David Gordon Green”, diz. O produtor – que também é responsável pela trilha sonora – ainda aproveita para elogiar a sequência que será lançada quarenta anos depois do original: “É tão bom quanto tudo o que vi desde que fizemos o primeiro filme”.

Com direção de David Gordon Green e produção da Blumhouse, de “Corra!”, “Halloween” trilha um novo caminho para os acontecimentos do filme original. Agora, Laurie Strode, personagem de Jamie Lee Curtis, terá seu confronto final com Michael Myers, novamente interpretado por Nick Castle: a figura mascarada que a tem assombrado desde que ela escapou de uma matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás. A distribuição é da Universal Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Panini lança Almanaque da Tina e de Curtinhas da Turma da Mônica Panini lança Almanaque da Tina e de Curtinhas da Turma da Mônica
Fernanda Stefanski e André Zurawski estreiam “Nós”,  livremente inspirado na distopia de Ievguêni Zamiátin Fernanda Stefanski e André Zurawski estreiam “Nós”, livremente inspirado na distopia de Ievguêni Zamiátin
Crítica: “45 do Segundo Tempo” Crítica: “45 do Segundo Tempo”
Crítica: “Maior que o Mundo” Crítica: “Maior que o Mundo”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.