John Krasinski e Emily Blunt falam sobre personagem de Cillian Murphy em ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’

A Paramount Pictures liberou nesta segunda-feira, 14 de junho, um vídeo de bastidores em que o diretor e escrito John Krasinski e a protagonista Emily Blunt falam sobre o personagem de Cillian Murphy (Peaky Blinders) na continuação de ‘Um Lugar Silencioso’.

“A beleza do personagem de Cillian é que havia tanta perda em sua vida e por isso ele não sente a necessidade de fazer parte de nenhuma comunidade (…) ele representa na verdade o resto do mundo. Tem uma escuridão nele e um nível de medo que o faz ser imprevisível”, conta John Krasinski.

“Ele é fechado, não tem vontade de ajudar, amedrontado”, completa Emily Blunt.

O ator também aparece no vídeo e fala sobre algumas cenas e garante que a do primeiro encontro de Emmett e Evelyn, interpretada por Emily, diz muita coisa… “O encontro que eles têm naquele espaço minúsculo é incrivelmente carregado e intenso”. “O que estamos tentando criar é que o público assista e pense: ‘Ai meu Deus, o que eu faria nesta situação?’”, completa Cillian.

Sinopse:

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio.

Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ estreia nos cinemas do Brasil em 15 de julho.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.