Jornalistas Vladimir Netto e Carol Barcellos marcam presença na Bienal do Livro

Livro Lava Jato capaO jornalista Vladimir Netto, autor do livro “Lava Jato”, é um dos convidados da Lojas Americanas na Bienal Internacional do Livro. Ele estará no estande da marca amanhã, 02 de setembro, às 18h30.

O livro recém-lançado conta os bastidores da operação que apura a corrupção envolvendo estatais, empreiteiras e políticos. Para esse encontro, 80 senhas para autógrafos serão distribuídas. O estande da Lojas Americanas fica no corredor J da Bienal do Internacional do Livro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Quebrando-os-Limites-capa. BienalNo próximo sábado, 03 de setembro, a repórter e apresentadora Carol Barcellos estará no estande da Lojas Americanas para abordar as experiências que mudaram sua vida. No livro “Quebrando os Limites”, atividades como entrar em cavernas profundas no interior da China, fazer uma ultramaratona no deserto do Atacama, subir em árvores de 100 metros de altura e correr no Polo Norte são descritas por Carol, que não mede esforços para alcançar seus objetivos. O encontro com os leitores será às 15h.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca Tags: , , ,

You might like:

Lojas Americanas recebe a escritora Thalita Rebouças na Bienal do Livro Lojas Americanas recebe a escritora Thalita Rebouças na Bienal do Livro
Autor do livro  “Resiliência: Para lidar com Pressões e Situações Adversas” autografa sua obra na Bienal SP Autor do livro “Resiliência: Para lidar com Pressões e Situações Adversas” autografa sua obra na Bienal SP
O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 2) O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 2)
O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 1) O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 1)
© 7696 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.