“Jurassic Park” em ritmo frenético – Chris Pratt e Bryce Dallas Howard explicam o filme em sessenta segundos

Em comemoração aos 25 anos de “Jurassic Park” e a chegada do novo capítulo “Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom) aos cinemas, os atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard apresentam vídeo especial para os fãs.

Será que os atores serão capazes de contar a história do primeiro filme em apenas sessenta segundos? Confira abaixo:

Parceria com a Amblin Entertainment, “Jurassic World: Reino Ameaçado” traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow. Com direção de J. A. Bayona, o filme resgata os personagens icônicos de Jeff Goldblum e BD Wong, além de trazer Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Justice Smith, Daniella Pineda, Toby Jones, Ted Levine e Rafe Spall no elenco.

Na história, três anos depois do parque temático e o luxuoso resort terem sido destruídos por dinossauros fora de controle, a Ilha Nublar agora está abandonada pelos humanos e os dinossauros sobrevivem sozinhos dentro da selva. Quando o vulcão adormecido da ilha volta à ativa, Owen e Claire decidem resgatar os animais que estão novamente à beira da extinção.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos” Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos”
“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
© 9135 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.