“Juventude Perdida”: Drama russo chega hoje às principais plataformas digitais

Nesta quinta-feira, dia 15 de abril, o drama russo “Juventude Perdida” (Port), da cinesta e roterista Aleksandra Strelyanaya e estrelado por Yuriy Borisov (AK-47: A Arma que mudou o Mundo) e Aleksey Guskov, estreia nas principais plataformas digitais em cópias dublada e legendada (com áudio original).

O filme pode ser adquirido para aluguel e compra no NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes.

Sinopse:

O filme conta a história de Kira, filha do treinador de boxe Cyrus. Ela sofreu um terrível acidente. Seu pai criou um simulador para ela, acreditando sinceramente que ela seria capaz de retornar à sua vida anterior.

Nesse ínterim, um boxeador novato chamado Andrei começa a treinar na academia de Cyrus, e Kira imediatamente se apaixona, o que traz de volta sua vontade de viver e a esperança de que tudo dê certo.

da Redação A Toupeira

 

Filed in: BD, DVD, Digital

You might like:

Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard” Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard”
Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca
Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle” Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle”
Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.