Kellogg’s lança Biscoito Sucrilhos

A Kellogg’s, referência mundial na produção de cereais e snacks, apresenta aos consumidores uma versão inédita de seu cereal matinal, o Biscoito Sucrilhos. A marca estreia na categoria de biscoitos carregando no lançamento toda a crocância e sabor original de Sucrilhos.

O novo produto tem como base o famoso cereal matinal da marca. Ele traz em sua essência a inconfundível crocância de Sucrilhos, com flocos visíveis de cereal na casquinha, é fonte cálcio ferro e 5 vitaminas, e tem o protagonismo do Tigre Tony, que estampa o biscoito com seu rosto e sua patinha.

“É um produto exclusivo para o mercado brasileiro e inédito, é a entrada da marca em uma das maiores categorias de snacks do Brasil, presente em 99,8% dos lares”, explica Damian Pirichinsky, Diretor de Marketing do Mercosul da Kellogg’s.

Com as opções de leite e chocolate, o produto tem versões com e sem recheio, para agradar o paladar de pessoas de todas as idades e ser uma opção para dividir com amigos, família ou consumir sozinho, entre as refeições e atividades.

O Biscoito Sucrilhos pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil em embalagens da versão sem recheio, contendo 130g. Já a versão recheada é apresentada em pacotes de 105g com e 168g, que contém quatro mini porções individuais.

“Essa também é uma forma do Sucrilhos, passar a ser mais presente no cotidiano das pessoas, o consumidor que já ama ter Sucrilhos no café da manhã agora pode desfrutar da energia e sabor do seu cereal favorito em diversas ocasiões do dia, e em qualquer lugar”, finaliza Pirichinsky.

*Dados Homescan biscoitos – MOV’19.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos” Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos”
“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
© 4566 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.