“King’s Man: A Origem” ganha data de estreia no Star+

O Star+ anunciou que o filme da 20th Century Studios “King’s Man: A Origem”, a prequel da franquia Kingsman, chegará ao serviço de streaming no próximo dia 02 de março.

No longa, quando um grupo formado pelos piores tiranos e gênios do crime se reúne para planejar uma guerra que fará milhões desaparecer, um homem deve correr contra o tempo para detê-los.

A nova história se passa antes dos acontecimentos de “Kingsman: Serviço Secreto” e “Kingsman: O Círculo Dourado”, filmes disponíveis no Star+, sendo ambientada no início do século XX e desvendando as origens da primeira agência de inteligência independente.

“King’s Man: A Origem” é dirigido por Matthew Vaughn e estrelado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance.

A produção é baseada na revisa em quadrinhos O Serviço Secreto de Mark Millar e Dave Gibbons, e a história é de Matthew Vaughn, com roteiro de Matthew Vaughn e Karl Gajdusek. Matthew Vaughn, David Reid e Adam Bohling são os produtores e Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn e Ralph Fiennes são os produtores executivos.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.