Lançamento “Aviões” da Haribo aterrissa no Brasil

Para comemorar seu centenário, a Haribo, empresa líder global no segmento de balas de gelatina, tem lançado diversos produtos no Brasil mantendo a estratégia de inovação na categoria.

O mais novo lançamento da marca são as amadas balas de gelatina Aviões, que como o próprio nome já diz, possuem formato de aviões e tem cores e sabores sortidos.

Além do sabor e qualidade tradicionais das balas Haribo, o lançamento possui 90g de momentos felizes, estimulando a interação e diversão, além de remeter às boas lembranças de viagens.

O lançamento Aviões, também visa proporcionar novas experiências, seja na textura das balas ou nos sabores das frutas: limão (verde), morango (vermelho), laranja (sabor e cor), maçã verde (verde) e framboesa (azul).

De acordo com a gerente de marketing da Haribo no Brasil, Juliana Furini, o lançamento Aviões também traz um convite à diversão. “As balas de gelatina Haribo em formato lúdico de aviões trazem boas recordações de lazer. Aviões proporciona um link emocional com o consumidor ao resgatar momentos felizes, como de viagens, que têm forte ligação com nossos produtos, reforçando o objetivo da marca em proporcionar momentos de felicidade aos seus consumidores nas mais diferentes ocasiões de consumo”.

Já disponível nos principais pontos de vendas.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“My Little Ponny: Nova Geração”: Elenco da animação celebra o Dia Internacional da Amizade “My Little Ponny: Nova Geração”: Elenco da animação celebra o Dia Internacional da Amizade
Assista ao trailer oficial de “Casa Gucci” Assista ao trailer oficial de “Casa Gucci”
“Casa Gucci”: Confira os pôsteres individuais do filme “Casa Gucci”: Confira os pôsteres individuais do filme
“Hawkeye” ganha primeira imagem oficial “Hawkeye” ganha primeira imagem oficial
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.