Larissa Manoela comenta a relação com o elenco de “Meus 15 Anos”

O longa “Meus 15 Anos”, que chega aos cinemas em 15 de junho, traz no elenco talentos de diversas origens. Estrelas do humor na web, como Rafael Infante e Victor Meyniel, sucessos da comédia na TV, como Polly Marinho, e o fenômeno teen Larissa Manoela conviveram por semanas no set de filmagem.

Em vídeo especial sobre a relação entre os atores, a atriz conta que ficou surpresa com o entrosamento e a conexão da equipe. Para assistir, clique aqui.

Daniel Botelho, ator que dá vida a Bruno, melhor amigo de Bia (Larissa Manoela), conta que a relação fora das câmeras os ajudou a construir o laço de afeto entre os personagens. “A gente começou a encontrar ali o Bruno e a Bia”, afirma.

No filme dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, Bia é uma garota tímida, sem muitos amigos e que ainda não deu seu primeiro beijo, e que vê sua vida virar do avesso ao ganhar uma festa de debutante.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.