Larissa Manoela e elenco falam sobre “Meus 15 Anos” em novo vídeo

Identificação, aceitação e crescimento são os sentimentos principais do filme “Meus 15 Anos”, que chega aos cinemas no dia 15 de junho. Dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, o longa-metragem traz Larissa Manoela como Bia, uma garota tímida que ganha a festa de debutante dos sonhos de todas as garotas – menos dela mesma. Com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o longa tem produção Paris Entretenimento e coprodução Televisa e SBT.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

“O filme fala da aceitação, como a gente deve se aceitar e não como os outros devem julgar a gente”, afirma Bruno Peixoto, que interpreta Thiago, em vídeo recém-divulgado sobre a história do filme.

Larissa Manoela comenta que o público se identificará e recordará da época dos 15 anos. Já Daniel Botelho que dá vida a Bruno – melhor amigo de Bia – afirma que é choque entre quem é e o que querem que seja.

O ator Rafael Infante, que interpreta o pai da garota, comenta que a história retrata as dificuldades escolares, a parceria entre amigos e a necessidade de aceitação entre os colegas de classe.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.