Lázaro Ramos explica a vilania de seu personagem em “Mundo Cão”

Conhecido pelos bons moços que costuma interpretar na TV, Lázaro Ramos enfrenta o desafio de viver um psicopata em “Mundo Cão”, que estreia em 17 de março. No filme assinado pelo cineasta Marcos Jorge, ele interpreta Nenê, um ex-policial militar que prefere conviver com seus cachorros de estimação a lidar com pessoas.

Em vídeo inédito, o ator conta que seu interesse pelo roteiro foi imediato. “Li em uma tarde, o que é um grande ponto positivo. Geralmente demoro para ler roteiros porque sou meio preguiçoso (risos). Ele é tão bem construído e é tão bom acompanhar essa história que fiquei interessado em participar”, afirma.

Uma das cenas eletrizantes mostra o embate entre Lázaro e Babu Santana, que vive o funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses, e que foi responsável por recolher um dos cães de Nenê. É a partir deste fato que o suspense se desenvolve, levantando questões como vingança e justiça. “Ele é um vilão, um criminoso, um cara sem escrúpulos. Mas também tem suas complexidades. As pessoas são sempre mais complexas do que a gente pensa que elas são em um primeiro contato”, afirma o Marcos Jorge.

As grandes reviravoltas na trama acentuam o clima de thriller psicológico do longa-metragem. “As viradas ajudam a pensar algo muito importante: a violência que nos atinge hoje sem a gente nem sentir. Assim, o filme pode contribuir nas discussões que a gente tem e que o cinema pode provocar”, conclui Lázaro.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Lázaro Ramos vídeo vilania mundo cão

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , ,

You might like:

“Mundo Cão” vence o 18º Festival de Cinema Brasileiro de Paris “Mundo Cão” vence o 18º Festival de Cinema Brasileiro de Paris
Babu Santana canta e toca bateria em cena de “Mundo Cão” Babu Santana canta e toca bateria em cena de “Mundo Cão”
Adriana Esteves conta que se imaginou no personagem ao ler roteiro de “Mundo Cão” Adriana Esteves conta que se imaginou no personagem ao ler roteiro de “Mundo Cão”
Confira pôster oficial e trailer de “Mundo Cão” Confira pôster oficial e trailer de “Mundo Cão”
© 9609 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.