Leandro Hassum comenta sobre as vozes de Gru e Dru, de “Meu Malvado Favorito 3”

Gru, o malvado mais favorito dos cinemas estará de volta às telonas no dia 29 de junho (data em que você confere nossa Crítica Completa), com a voz de Leandro Hassum, na versão brasileira. Em making of inédito de “Meu Malvado Favorito 3” (Despicable Me 3), o ator aproveita para contar como foi o processo de criação da voz do novo personagem da série, Dru – o irmão gêmeo de Gru.

“O Gru foi mais fácil, já estou no terceiro filme e a voz já está na cabeça. O desafio realmente foi o Dru, que é um registro mais agudo, são alguns tons acima […] uma coisa mais animada, mais leve”, diz Hassum.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, a produção traz de volta os personagens mais famosos da série: Gru (Leandro Hassum), Lucy (Maria Clara Gueiros), Agnes, Margo, Edith e os atrapalhados Minions, além de agora apresentar Dru (Leandro Hassum) e o novo vilão Balthazar Bratt.

Produzido pela Illumination Entertainment, de “Minions”, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” e “Sing – Quem canta seus males espanta”, a animação é distribuída em todo o mundo pela Universal Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.