Lia Paris lança primeiro álbum com show ao lado de Samuel Rosa

Show de Lia Paris no Tom Jazz

Dia 07 de maio, acontece o lançamento do primeiro álbum da cantora e compositora Lia Paris, no palco do Tom Jazz, em São Paulo. Samuel Rosa é o convidado especial. Ele cantará com a artista “Aniversário”, parceria que pode ser conferida no novo disco do Skank (Velocia). Os dois ainda cantam juntos a inédita “Foguete”, musica composta por eles e gravada por Lia.

No set list da apresentação, as 13 faixas do disco, contando com as co-autorias de Marcelo Jeneci e Simão Abbud, além de Samuel Rosa.

A banda que acompanha a cantora é composta por Simão Abbud (guitarra), Zeli Silva (baixo), João Paulo Silva (bateria) e Hanser Ferrer (teclado).

O show de Lia gira em torno de um trabalho autoral e autobiográfico, inspirado pela música dos anos 50 e 60. Produzido por Carlos Eduardo Miranda, o Miranda, seu primeiro álbum traz como convidados especiais Edgard Scandurra e Fredo Ortiz, dos Beastie Boys, na faixa Sua Constelação. O som é pop e feminino, com melodias alegres e dançantes, além de elementos espaciais em arranjos épicos com vocais ensolarados.

Natural de São Paulo, Lia Paris (29) começou a carreira artística no circo como trapezista, onde também começou a cantar. Formada em moda e em música, seu trabalho tem grande influência das artes visuais.

Nos últimos 10 anos liderou uma serie de projetos tão diversos como uma banda de samba tradicional, uma banda de jazz e ainda outra de punk rock, que lhe proporcionaram grande articulação musical.

No fim de 2013, iniciou carreira solo com uma apresentação no Festival Path onde encerrou a noite após show de Guy Butterry, guitarrista sul africano. Em dezembro do mesmo ano, embarcou para uma mini tour na Europa (Paris, Amsterdam e Berlim). Em seguida, gravou com o diretor Lee Peterkin o videoclipe da música Wild Boy em Nova York.Ainda na Big Apple,tocou no Leftfield Bar, no Lower East Side, lugar frequente das “upcoming bands” de NYC e Brooklyn.

De volta ao Brasil lançou seu EP com três faixas produzidas por Antônio Pinto e Dudu Aram, disponíveis nas maiores plataformas de música como Itunes, Spotfy e deezer. A faixa “Wild Boy”, composta em parceria com Marcelo Jeneci, está na programação da radio Eldorado.

Serviço:

Show de lançamento do álbum de Lia Paris

07 de maio às 21h

Tom Jazz

Avenida Angélica, 2331 – Higienópolis. São Paulo/SP

Entrada: R$20,00

Telefone: (11) 3255-0084/Capacidade total 200 pessoas

Aceita cartões de crédito e débito Mastercard, Visa e Redeshop

Site da casa: http://www.tomjazz.com.br/

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca Tags: , ,

You might like:

Samuel Rosa e Lô Borges atenderão fãs em sessão de autógrafos em São Paulo Samuel Rosa e Lô Borges atenderão fãs em sessão de autógrafos em São Paulo
Fabiana Cozza se apresenta em São Paulo Fabiana Cozza se apresenta em São Paulo
Liah Soares apresenta show “Quatro Cantos” no Tom Jazz Liah Soares apresenta show “Quatro Cantos” no Tom Jazz
© 0343 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.