Liah Soares apresenta show “Quatro Cantos” no Tom Jazz

Liah Soares Tom JazzNo show “Quatro Cantos”, que acontece no próximo dia 20 em São Paulo, Liah Soares conta com a participação especial de Dani Black e apresenta um pouco de todas as suas aptidões.

Com timbre de voz diferenciado, suave e marcante, interpreta canções de seu mais recente trabalho – que dá nome ao show -, além de releituras de clássicos, como “As rosas não falam” (Cartola); “Tempo Perdido” (Renato Russo”) e “Sinhá Pureza” (Pinduca). Usando voz, violão, ukulelê, pads e loops, – e ao lado do pianista e tecladista carioca Eduardo Farias -, a artista faz um show refinado, para todos os públicos e gostos musicais, brincando com a música pop e com o público.

Liah está em fase de comemorações. No final desde mês, sua música “Você por perto” estreia na trilha sonora da nova novela das 21h da Rede Globo, “Em Família”. Em seguida, lança o videoclipe gravado pela Conspiração Filmes com o ator Nando Rodrigues – o Virgílio na segunda fase da novela -, no Rio de Janeiro. A canção será tocada pela primeira vez, ao vivo, no Tom Jazz.

Para assistir ao vídeo de “As rosas não falam”, clique aqui.

Serviço:

Show “Quatro Cantos” de Liah Soares

20 de fevereiro às 21h

Tom Jazz

Av. Angélica, 2331, Higienópolis, São Paulo/SP

Telefone: (11) 3255-0084 / 3635

Ingresso: R$ 50,00

Classificação: 18 anos

Serviço de manobrista: R$ 30,00

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca Tags: , ,

You might like:

Lia Paris lança primeiro álbum com show ao lado de Samuel Rosa Lia Paris lança primeiro álbum com show ao lado de Samuel Rosa
Fabiana Cozza se apresenta em São Paulo Fabiana Cozza se apresenta em São Paulo
© 5425 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.