“Life of the Party”, novo filme da New Line Cinema, está em produção

warner-logo-e1

Começam as filmagens da comédia “Life of the Party”, ainda sem título em português, da New Line Cinema, estrelada pela premiada atriz Melissa McCarthy (Caça-Fantasmas) e dirigida por seu marido, Ben Falcone. A atriz e o diretor assinam também o roteiro e a produção do filme, sob a bandeira da sua companhia On the Day Productions.

Quando o marido a abandona sem mais nem menos, a dedicada dona de casa Deanna (McCarthy) transforma a tristeza da separação em estímulo para recomeçar a vida, decide voltar para a universidade e acaba escolhendo o mesmo curso e a mesma faculdade de sua filha, que não fica muito contente com a novidade. Mergulhando de cabeça na experiência, a cada vez mais franca e aberta Deanna – que agora prefere ser chamada de Dee Rock – abraça a liberdade, a diversão e os garotos das fraternidades universitárias a sua própria maneira, reencontrando-se consigo mesma em um ano de estudos inesperado até para ela mesma.

O elenco ainda conta com Gilliam Jacobs (A Última Premonição), Maya Rudolph, Julie Bowen, Molly Gordon, Matt Walsh, Stephen Root, Jacki Weaver, Jessie Ennis, Adria Arjona, Debby Ryan e Jimmy O. Yang.

Junto com McCarthy e Falcone na produção do filme está Chris Henchy. David Siegel é o produtor executivo. No time criativo dos bastidores, Ben Falcone conta com o diretor de fotografia Julio Macat; o designer de produção Rusty Smith, o editor Brian Scott Olds (Um Espião e Meio) e a figurinista Kari Perkins.

“Life of the Party” está sendo filmado em Atlanta (Georgia), e terá distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , ,

You might like:

Assista ao novo trailer de “Tenet” Assista ao novo trailer de “Tenet”
“O melhor está por vir” ganha pôster nacional “O melhor está por vir” ganha pôster nacional
Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado
“Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte “Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.