“Liga da Justiça”: Snyder Cut é confirmado no HBO Max

Depois de muita (muita mesmo!) especulação e uma longa espera por parte dos fãs, o famigerado “Snyder Cut” do filme “Liga da Justiça” não só foi confirmado como real, como ganhou, inclusive, uma previsão para chegar até o público, além de versões próprias de seus pôsteres oficiais.

 

Durante uma live sobre “O Homem de Aço” realizada hoje, Zack Snyder anunciou que a sua versão para “Liga da Justiça” será disponibilizada em 2021 na HBO Max, nova plataforma de streaming que inicia suas atividades na próxima quarta-feira, 27 de maio, nos Estados Unidos.

“Quero agradecer à HBO Max e à Warner por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento #ReleaseTheSnyderCut por tornar isso uma realidade”, declarou o diretor.

 

Duramente criticado por boa parte da imprensa especializada e por fãs dos quadrinhos da DC, ferrenhamente defendido por outros, “Liga da Justiça” estreou nos cinemas em 2017 após vários problemas, incluindo o afastamento de Snyder por problemas pessoais – quando foi substituído por Joss Whedon, que, ao que tudo indica, alterou drasticamente o produto que tinha em mãos.

 

Embora o corte seja dado como concluído, alguns aprimoramentos serão feitos na produção, o que deve ser fator predominante para a estreia ter sido alocada para o ano que vem – havia uma grande expectativa de que o filme estivesse disponível durante o período de quarentena, sendo este um pedido, inclusive, do ator Jason Momoa, protagonista de “Aquaman” e que também faz parte do elenco principal de “Liga da Justiça”.

Também há possibilidade de que, graças à extensa duração (estima-se que tenha entre 4 e 6 horas), a obra seja exibida em capítulos, como uma minissérie. É esperar para ver!

 

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 2057 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.