Lily James e elenco comentam primeiro número musical de “Mamma Mia! Lá vamos nós de novo”

A atriz Amanda Seyfried nos convida para os bastidores da primeira cena musical de “Mamma Mia! Lá vamos nós de novo” (Mamma Mia: Here we go again), que chega aos cinemas em o2 de agosto. No vídeo, Lily James e As Dínamos interpretam “When I kissed the Teacher”, do ABBA, durante a festa de formatura em Oxford, em 1979.

Com Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski no elenco, “Mamma Mia! Lá vamos nós de novo” é sequência do musical de 2008, que arrecadou mais de 600 milhões de dólares em todo o mundo.

Além dos personagens originais, a nova produção ainda apresenta Lily James, Cher, Alexa Davies, Josh Dylan, Andy Garcia, Jeremy Irvine, Hugh Skinner e Jessica Keenan Wynn.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.