Lindt apresenta novidades para Páscoa

Para a Páscoa 2019, a Lindt – líder global na categoria de chocolates premium – traz novas versões do Gold Bunny, o tradicional coelhinho dourado da marca e símbolo mundial desta época do ano. Dentre os ovos prevalecem os com sabor ao leite, destaque para o Ovo Extra Mousse e os clássicos Lindor Ovo ao Leite e Ovo Napolitains.

O portfólio exclusivo, composto por mais de 50 produtos para a data, traz a nova apresentação do Ovo Napolitains (195g), elaborado com chocolate ao leite e acompanhado de mini tabletes sortidos. Para proporcionar uma experiência gastronômica única, o Ovo Extra Mousse (500g) é a pedida ideal para quem gosta de texturas mais cremosas, pois sua casca vem com um generoso recheio de mousse de chocolate ao leite.

Completando o catálogo, apresentam-se o Lindor Ovo Branco (285g), acompanhado de três sabores de Lindor Ball: White, Stracciatella e Strawberry & Cream. Por fim, o Excellence Ovo Seleção (220g) feito de chocolate 70% chega para agradar os paladares mais apurados.

O protagonista da Páscoa Lindt ganhou novas roupagens, agradando a todos os gostos. Este ano é possível encontrar o Gold Bunny de chocolate ao leite na estampa floral azul e floral rosa, ou ainda embalado em uma cestinha nas cores verde, amarelo ou rosa.

As versões em animal print de onça e zebra garantem um visual fashion e moderno para o ícone da Páscoa.  O Gold Bunny ainda vem nas opções chocolate branco e chocolate amargo. Como sugestão de presente cute para as crianças, a marca apresenta um kit do coelho ao leite (200g) acompanhado de sua cópia em pelúcia.

Para presentear os pequenos, outro personagem já conhecido da Lindt, o Chicken ao Leite (100g) – chocolate em formato de pintinho – chega nas versões com roupinha rosa e azul, novidade da marca no país. Os Lindor Mini Ovinhos também ganharam a nova embalagem floral, além das tradicionais opções sortidas em diversos sabores: Baunilha, Nougat, Cresta, Orange, Branco, Strawberry & Cream, entre outros.

Pop-up store

Outra grande novidade da Lindt nesta Páscoa é a primeira pop-up store no Brasil, que será inaugurada no dia 27 de março, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Este ano a Lindt inova e traz para o público uma loja temporária, desenvolvida exclusivamente para a ocasião, recheada de todos os lançamentos para a data em um espaço lúdico e interativo, de 40 m².

A pop-up conta com telão de 75 polegadas, no qual o público poderá caçar os Gold Bunnies escondidos para ganhar descontos especiais. Haverá também uma máquina para caçar Bunnies de pelúcia e outros brindes, além de outros pontos de interação com a marca.

As lojas por todo o país também ganham ambientação dedicada para a data, com destaque para o coelho gigante em 3 dimensões, formado por mais de 500 coelhinhos dourados da Lindt.

“É a primeira vez que montamos no Brasil este modelo de negócio, pois queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes. O público pode esperar uma experiência ainda mais deliciosa nesta Páscoa, em um espaço interativo, cheio de inovação e muito sabor. Convidamos todos a virem até as nossas lojas conhecerem as novidades da marca, e levar para casa o melhor chocolate do mundo em versões exclusivas para a data sazonal mais gostosa do ano”, conta Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.

É possível encontrar os produtos exclusivos nas lojas Lindt, localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, no ano todo. Além disso, também podem ser encontrados nos principais supermercados e empórios do país.

Mais informações: www.instagram.com/lindtchocolatebrasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.