“Lino” bate recorde e se torna a maior animação brasileira

“Lino”, animação nacional que estreou nos cinemas no dia 07 de setembro, teve números marcantes para o setor da animação nacional. Agora, com novas exibições nas salas da Cinemark durante o Projeto Brasil, em 13 de novembro, o longa bateu o recorde de bilheteria, tornando-se a maior animação nacional de todos os tempos.

Com quase 300 mil espectadores e mais de R$ 4 milhões arrecadados em bilheteria, o filme abre portas para a renovação da produção de desenhos nacionais. Com direção de Rafael Ribas, “Lino” conta a história do rapaz mais azarado do mundo que, cansado de seu dia a dia maçante e cheio de acidentes, procura uma ajuda mística para mudar de vida. Mas o tiro acaba saindo pela culatra e dá início a uma aventura cheia de perseguições e reviravoltas inesperadas.

O ator Selton Mello dubla Lino, enquanto Dira Paes empresta sua voz à policial durona Janine e Paolla Oliveira interpreta a ingênua Patty. Produzido pelo estúdio de animação brasileiro Start Anima em coprodução com a Fox, o filme tem distribuição da Fox Film do Brasil.

Facebook oficial: https://www.facebook.com/LinoOFilme/.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Netflix confirma o início da produção de “Rebelde” Netflix confirma o início da produção de “Rebelde”
Fandangos lança versão em formato de mini espigas Fandangos lança versão em formato de mini espigas
Saiba quem são os vencedores do Globo de Ouro 2021 Saiba quem são os vencedores do Globo de Ouro 2021
IGN Fan Fest: Assista aos créditos iniciais de “Zack Snyder’s Justice League” IGN Fan Fest: Assista aos créditos iniciais de “Zack Snyder’s Justice League”
© 6051 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.