“Lino”: Em nova cena da animação, protagonista corre pela cidade e assusta pedestres

Imagine a confusão que um gato do tamanho de uma pessoa causaria ao correr pela cidade. É o que acontece em cena recém-divulgada de “Lino”, animação nacional que chega aos cinemas de todo o Brasil em 07 de setembro – data em que você confere nossa Crítica Completa.

Transformado em um gatão, o personagem principal do desenho acaba assustando pedestres e atraindo a atenção de policiais que procuram um ladrão. É nesse momento que Lino conhece ‘Pestinha’, a garota que acompanhará suas aventuras do começo ao fim.

Para assistir à cena, clique aqui.

Com direção de Rafael Ribas, “Lino” conta a história do rapaz mais azarado do mundo que, cansado de seu dia a dia maçante e cheio de acidentes, decide procurar uma ajuda mística para mudar de vida. Mas o tiro acaba saindo pela culatra e dá início a uma aventura cheia de perseguições e reviravoltas inesperadas.

O ator Selton Mello dubla Lino, enquanto Dira Paes interpreta a policial durona Janine e Paolla Oliveira dá voz à ingênua Patty. Produzido pelo estúdio de animação brasileiro Start Anima em coprodução com a Fox, o filme tem distribuição da Fox Filme do Brasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “O Homem do Norte” Crítica: “O Homem do Norte”
Crítica: “O Peso do Talento” Crítica: “O Peso do Talento”
Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme” Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme”
Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio” Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.