Live Up lança saladas com flores comestíveis

Crédito: Divulgação Live Up

“Flores para vestir, para comer, para viver”. Esse parece ser o lema que marca a estação mais florida do ano. Com a chegada da primavera, as temperaturas começam a esquentar, as flores tomam as ruas, a moda, renovam as energias e os hábitos.

Em 2020, a estação terá um sabor diferente. Com as restrições às aglomerações e espaços, abertos, as marcas já se empenham em levar um pouco da estação para a casa das pessoas. Pensando nisso, a Liv Up resolveu inovar e trazer as flores até para a composição de suas saladas, criando um cardápio específico em seu delivery, com um toque a mais de alegria e saúde para os pratos.

“Estamos convidando as pessoas para irem ainda mais fundo nessa relação com a estação e vamos apresentar flores comestíveis em todas as nossas saladas. Vamos alimentar o nosso corpo com essa energia que a primavera nos traz. Flores são alimentos naturais super nutritivos e saborosos, que têm tudo a ver com o DNA da Liv Up” afirma Tatiana Lanna, Business Owner do Delivery de Saladas da Liv Up.

Crédito: Divulgação Live Up

Entre as flores comestíveis mais conhecidas estão o brócolis, a couve-flor e a alcachofra, porém flores como a capuchinha, calêndula, amor perfeito, entre outras são, além de belíssimas e decorações naturais, alimentos saborosos e nutritivos repletos de benefícios.

Consideradas integrantes das Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC), muitas pessoas desconhecem seus usos culinários. Possuem propriedades únicas, complementam pratos tradicionais e transformam o paladar quando consumidas.

A maior parte das espécies possui alta quantidade de nutrientes, bem como carotenoides e óleos essenciais, o que torna seu consumo totalmente indicado para aqueles que buscam uma alimentação equilibrada e saudável.

As flores utilizadas, assim como praticamente toda a matéria prima utilizada pela empresa, tem origem orgânica e é fornecida por agricultores familiares, parceiros da empresa. As flores escolhidas para compor as saladas são tagetes e minos e farão parte de todas as saladas, a partir de 22/09/20 a 03/10/20. Pedidos podem ser feitos pelo aplicativo da Liv Up disponível para IOS e Android.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Looke Kids passa a disponibilizar assinatura independente Looke Kids passa a disponibilizar assinatura independente
Vivo libera sinal dos canais HBO Vivo libera sinal dos canais HBO
“Os Croods: Uma Nova Era” terá sessões antecipadas a partir de 25 de dezembro “Os Croods: Uma Nova Era” terá sessões antecipadas a partir de 25 de dezembro
A animação “Soul”, da Pixar, tem novo pôster e trailer dublado divulgado A animação “Soul”, da Pixar, tem novo pôster e trailer dublado divulgado
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.