Lochlyn Munro é confirmado na Horror Expo 2019

Lochlyn Munro, ator canadense conhecido por ser um dos principais antagonistas da série Riverdale e por estrelar filmes como Freddy Vs Jason, Todo Mundo em Pânico e As Branquelas, é a mais recente atração confirmada para a Horror Expo 2019. O maior evento focado na cultura do horror já realizado na América Latina, abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura e cultura pop, será realizado entre os dias 18 a 20 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Em visita aos fãs brasileiros, Lochlyn estará presente no dia 19 de outubro em um painel especial sobre sua carreira, abrindo para perguntas e respostas do público. Na mesma data, o ator participará de sessões de fotos, autógrafos e meet & greet, que já estão disponíveis para compra como atividades avulsas.

 Dos esportes à arte: a carreira de Lochlyn Munro

 Antes de ganhar fama no cinema e TV, Munro teve uma carreira promissora no hóquei do gelo, principal esporte canadense, mas viu o sonho de se profissionalizar chegar ao fim após uma grave lesão. Com isso, se voltou para seus dons artísticos, primeiro na música e, em seguida, na atuação, estudando drama e comédia de improviso com grandes nomes, entre eles Susan Strasberg.

Começou na TV nos anos 1980 com séries como Anjos da Lei, sucesso que consagrou Johnny Depp, e O Homem da Máfia, e teve sua primeira participação em filmes de destaque com o clássico Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood. A partir daquele ponto, Lochlyn mostrou toda a sua versatilidade com papéis que vão desde os cômicos aos assustadores, em produções como Morte na Universidade (1998), Os Estragos de Sábado à Noite (1998), Todo Mundo em Pânico (2000), Drácula 2000 (2000), Freddy vs Jason (2000), As Branquelas (2004) e O Predador (2018).

Recentemente Lochlyn Munro voltou a ter destaque na TV vivendo o misterioso e intenso Harold “Hal” Cooper nas três primeiras temporadas de Riverdale, mas nessas mais de três décadas de atividade, participou em séries de sucesso como Lúcifer, Supernatural, The Mentalist, Arrow, Smallville, Castle, CSI, CSI: NY, CSI: Miami, Without a Trace, Jovens Bruxas, Hawaii Five-0, Monk, Blossom e muitas outras.

Serviço:

Horror Expo 2019

18, 19 e 20 de outubro das 12h às 22h

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Para saber mais informações, acesse: www.horrorexpo.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Crítica: “Dora e a Cidade Perdida” Crítica: “Dora e a Cidade Perdida”
Crítica: “Ford Vs Ferrari” Crítica: “Ford Vs Ferrari”
Segunda edição de 2019 do maior festival de Magic: The Gathering da América Latina acontece em São Paulo Segunda edição de 2019 do maior festival de Magic: The Gathering da América Latina acontece em São Paulo
Batman 80 – A Exposição: O Coringa hackeou o batcomputador e criou uma super promoção! Batman 80 – A Exposição: O Coringa hackeou o batcomputador e criou uma super promoção!
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.