Lojas Americanas e Americanas.com promovem ações especiais para “Toy Story 4”

O mais novo filme da franquia que encantou gerações, “Toy Story 4”, estreia no próximo dia 20 de junho e promete movimentar os mercados de varejo e entretenimento. Para receber em grande estilo o querido cowboy Woody, o patrulheiro das galáxias Buzzlightyear e os novos personagens, a Lojas Americanas e Americanas.com, em parceria com a Disney, realizam diversas iniciativas para promover os milhares de brinquedos da saga. A ação acontece entre os dias 17 de junho e 1º de julho, em 56 unidades da rede de varejo espalhadas por 12 estados do Brasil.

Realizada em conjunto com o maior grupo de mídia e entretenimento do mundo, a parceria irá oferecer uma experiência completa aos clientes e fãs de Toy Story. Durante a ação, crianças e fãs de todas as idades poderão acessar um extenso conteúdo relacionado ao clássico da Disney, como jogos, vídeos e curiosidades sobre os personagens, além de produtos disponíveis nas lojas ou no site.

Quem visitar as unidades participantes da Lojas Americanas também encontrará uma decoração especial e um totem do “Toy Story 4”, onde será possível tirar fotos com seus personagens favoritos para postar nas redes sociais com a hashtag #temtoystory.

Para garantir ainda mais diversão, um game interativo promete agitar quem baixar o aplicativo da Americanas.com. No jogo, os participantes que atingirem 500 pontos ganharão um cupom de 15% de desconto para a compra de qualquer brinquedo disponível no site e no app, incluindo os produtos de Toy Story.

A ação ocorrerá, simultaneamente, no site Americanas.com e em unidades selecionadas da Lojas Americanas nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Amazonas, Pernambuco, Bahia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os consumidores poderão adquirir os produtos nas unidades das Lojas Americanas ou pelo site da Americanas.com, com a opção de retirada em loja ou receber no endereço informado no pedido.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil
“Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio “Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio
Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente
“Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países “Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.