Lojas Americanas recebe a escritora Thalita Rebouças na Bienal do Livro

Bienal Thalita Rebouças Lojas AmericanasFebre entre os adolescentes, a escritora Thalita Rebouças estará no estande da Lojas Americanas na Bienal Internacional do Livro, no próximo domingo, 04 de setembro, às 16h.

Com a marca de 21 obras lançadas e mais de dois milhões de exemplares vendidos, a autora irá apresentar o novo livro “Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática”.

Para os fãs de plantão, 100 senhas para autógrafos serão distribuídas. O estande da Lojas Americanas fica no corredor J da Bienal do Internacional do Livro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca Tags: , , ,

You might like:

Autor do livro  “Resiliência: Para lidar com Pressões e Situações Adversas” autografa sua obra na Bienal SP Autor do livro “Resiliência: Para lidar com Pressões e Situações Adversas” autografa sua obra na Bienal SP
Jornalistas Vladimir Netto e Carol Barcellos marcam presença na Bienal do Livro Jornalistas Vladimir Netto e Carol Barcellos marcam presença na Bienal do Livro
O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 2) O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 2)
O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 1) O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 1)
© 8269 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.