Longa nacional “Elis” ganha data de estreia

Elis_ de Hugo Prata_Foto de André e Carioba5_0

Vencedor de três Kikitos no Festival de Gramado 2016 – melhor filme pelo júri popular, melhor atriz para Andréia Horta e melhor montagem para Tiago Feliciano – “Elis”, de Hugo Prata, confirma data de estreia nos cinemas em novembro.

O longa traz Gustavo Machado como Ronaldo Bôscoli; Caco Ciocler como César Camargo Mariano; Lucio Mauro Filho interpretando Miéle e grande elenco.

Rodada no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Paris entre agosto e setembro de 2015, a produção é da Bravura Cinematográfica, coprodução da Globo Filmes e Academia de Filmes, e Distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Elis_ de Hugo Prata_Foto de André e Carioba2_0

Sinopse:

O filme aborda a história de Elis Regina desde sua chegada ao Rio com 19 anos até sua morte trágica e precoce. Apesar de todas as dificuldades, o sucesso vem fulminante e sua vida ganha projeção nacional e internacional. A jovem de origem humilde se torna uma das maiores artistas da música e é considerada até hoje a maior cantora do Brasil.

Crédito das fotos: André e Carioba.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , ,

You might like:

Sia lança clipe de “The Greatest”, parceria com Kendrick Lamar Sia lança clipe de “The Greatest”, parceria com Kendrick Lamar
Confira o pôster e o trailer da comédia nacional “Um namorado para minha mulher” Confira o pôster e o trailer da comédia nacional “Um namorado para minha mulher”
Céline Dion inicia pré-venda de novo disco, que inclui novas e antigas parcerias Céline Dion inicia pré-venda de novo disco, que inclui novas e antigas parcerias
Crítica: “Florence: Quem é essa mulher?” Crítica: “Florence: Quem é essa mulher?”
© 2317 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.