“Lucifer”: Tom Ellis prepara o “Pão que o Diabo amassou”

Mostrando que é realmente a rainha do marketing surpreendente na atualidade, a Netflix divulga um novo vídeo para comemorar a estreia dos dez episódios da quarta temporada de “Lucifer”, já disponíveis na plataforma.

Em vez de pipoca para acompanhar sua maratona, o protagonista Tom Ellis sugere uma receita no mínimo, inusitada: o tal “Pão que o Diabo amassou”, com direito à receita completa para fazer em casa. Confira abaixo:

O Pão que o Diabo amassou

Ingredientes:

1/2 kg de farinha de trigo

10 g de fermento para pão

15 g de sal

20 g de açúcar

1 colher (sopa) de margarina

Modo de preparo:

Dilua o fermento em um copo de água morna com o açúcar. Misture os outros ingredientes.

Amasse e levante, empurrando a massa para frente, com a palma da mão e dobrando-a, assim como o Tom Ellis faz no vídeo. Adicione mais água e mais farinha, conforme achar necessário.

Continue o processo até que a massa tenha um aspecto leve e esponjoso. Atenção: a massa não deverá grudar nas mãos. Deixe descansar por duas horas.

A seguir, amasse novamente e prepare o pão, moldando no formato desejado, e coloque em uma assadeira untada. Deixe descansar por mais uma hora.

Aqueça o forno e pincele o pão com água antes de colocá-lo no forno.

Asse por aproximadamente 40 minutos e boa maratona!

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

HBO estreia hoje o documentário ‘Gelo em Chamas’, de Leonardo DiCaprio HBO estreia hoje o documentário ‘Gelo em Chamas’, de Leonardo DiCaprio
Mharessa empresta voz à Yi, em “Abominável” Mharessa empresta voz à Yi, em “Abominável”
Super Pizza Pan adere aos canudos biodegradáveis Super Pizza Pan adere aos canudos biodegradáveis
No Dia dos Pais, Divino Fogão lança promoção em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme” No Dia dos Pais, Divino Fogão lança promoção em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.