Luisa Mell participa de lançamento de seu livro e sessão de autógrafos em São Paulo

Com um instituto que leva seu nome, trabalho pelos animais reconhecido internacionalmente e a admiração de milhares de pessoas, Luisa Mell passou por um longo e turbulento caminho para chegar até aqui.

A bacharel em Direito e atriz se encantou pelos bichos por acaso: quando se tornou apresentadora de TV no programa Late show, criado por seu pai. A partir dali, tudo mudou.

Em Como os animais salvaram minha vida, lançamento da Globo Livros, Luisa conta que levou sua militância à flor da pele, sem se importar com as piadas que faziam quando aparecia chorando na televisão.

Afirma também que conheceu o inferno quando passou pela “crise dos 30”: ficou desempregada, sem seu programa na TV e caiu em uma depressão profunda.

Com honestidade e sem meias palavras, ela escancara passagens polêmicas de sua vida e de sua luta pelos animais ao se envolver em brigas com famosos e poderosos. Ganhou também muito respeito e aliados ao encontrar, nos animais, a missão de sua vida. Fala fala da luta contra rodeios, vaquejadas, testes em animais, maus-tratos e abandono de bichos.

Conta tudo sobre seu estilo de vida vegano e como foram sua gravidez e o início da criação de seu filho, Enzo. O livro traz, inclusive, um guia vegano elaborado por ela e pela nutricionista Alessandra Luglio.

Luisa detalha como, ao ajudar os animais, se curou, se salvou e revela toda a sua verdade nesta obra – escrita por ela durante cerca de um ano e com todo o seu coração, como tudo o que faz na vida.

Instituto Luisa Mell:

Fundado em fevereiro de 2015, o Instituto Luisa Mell atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. Um abrigo com cerca de 300 animais é mantido pelo instituto, onde os resgatados são protegidos, alimentados e aguardam a chance de ser adotados. Para consultar os próximos eventos de adoção e saber como ajudar, acesse http://ilm.org.br/.

Ficha Técnica:

Título: Como os animais salvaram minha vida

Autora: Luisa Mell

Páginas: 208 + 16 páginas com fotos coloridas

Formato: 16 X 23 cm

Gênero: Não ficção

ISBN: 978-85-250-6588-9

Preço: R$ 34,90

Editora: Globo Livros

Serviço:

Sessão de Autógrafos do livro Como os animais salvaram minha vida, com Luisa Mell

19 de março das 18h às 21h

Livraria Saraiva – Shopping Pátio Paulista

Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista, São Paulo – SP

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca

You might like:

“Aquaman”: Entre no clima submarino com exposição gratuita em São Paulo “Aquaman”: Entre no clima submarino com exposição gratuita em São Paulo
Banda Nickelback é tema de novo clipe de “Era uma vez um Deadpool” Banda Nickelback é tema de novo clipe de “Era uma vez um Deadpool”
Kéfera Buchmann é uma estrela do pop em “Eu Sou Mais Eu”, que ganha pôster e trailer Kéfera Buchmann é uma estrela do pop em “Eu Sou Mais Eu”, que ganha pôster e trailer
Decepticons tentam enganar humanos em nova cena divulgada de ‘Bumblebee’ Decepticons tentam enganar humanos em nova cena divulgada de ‘Bumblebee’
© 2018 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.