Luisa Mell participa de lançamento de seu livro e sessão de autógrafos em São Paulo

Com um instituto que leva seu nome, trabalho pelos animais reconhecido internacionalmente e a admiração de milhares de pessoas, Luisa Mell passou por um longo e turbulento caminho para chegar até aqui.

A bacharel em Direito e atriz se encantou pelos bichos por acaso: quando se tornou apresentadora de TV no programa Late show, criado por seu pai. A partir dali, tudo mudou.

Em Como os animais salvaram minha vida, lançamento da Globo Livros, Luisa conta que levou sua militância à flor da pele, sem se importar com as piadas que faziam quando aparecia chorando na televisão.

Afirma também que conheceu o inferno quando passou pela “crise dos 30”: ficou desempregada, sem seu programa na TV e caiu em uma depressão profunda.

Com honestidade e sem meias palavras, ela escancara passagens polêmicas de sua vida e de sua luta pelos animais ao se envolver em brigas com famosos e poderosos. Ganhou também muito respeito e aliados ao encontrar, nos animais, a missão de sua vida. Fala fala da luta contra rodeios, vaquejadas, testes em animais, maus-tratos e abandono de bichos.

Conta tudo sobre seu estilo de vida vegano e como foram sua gravidez e o início da criação de seu filho, Enzo. O livro traz, inclusive, um guia vegano elaborado por ela e pela nutricionista Alessandra Luglio.

Luisa detalha como, ao ajudar os animais, se curou, se salvou e revela toda a sua verdade nesta obra – escrita por ela durante cerca de um ano e com todo o seu coração, como tudo o que faz na vida.

Instituto Luisa Mell:

Fundado em fevereiro de 2015, o Instituto Luisa Mell atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. Um abrigo com cerca de 300 animais é mantido pelo instituto, onde os resgatados são protegidos, alimentados e aguardam a chance de ser adotados. Para consultar os próximos eventos de adoção e saber como ajudar, acesse http://ilm.org.br/.

Ficha Técnica:

Título: Como os animais salvaram minha vida

Autora: Luisa Mell

Páginas: 208 + 16 páginas com fotos coloridas

Formato: 16 X 23 cm

Gênero: Não ficção

ISBN: 978-85-250-6588-9

Preço: R$ 34,90

Editora: Globo Livros

Serviço:

Sessão de Autógrafos do livro Como os animais salvaram minha vida, com Luisa Mell

19 de março das 18h às 21h

Livraria Saraiva – Shopping Pátio Paulista

Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista, São Paulo – SP

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca

You might like:

Elenco de “Stranger Things” visita labirinto temático no “Halloween Horror Nights” Elenco de “Stranger Things” visita labirinto temático no “Halloween Horror Nights”
“Guardado em Silêncio” cumpre curta temporada em São Paulo “Guardado em Silêncio” cumpre curta temporada em São Paulo
“A Freira” se torna a maior bilheteria de terror da história no Brasil “A Freira” se torna a maior bilheteria de terror da história no Brasil
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final e novas artes de personagens Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final e novas artes de personagens
© 2018 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.