Lulu Santos e Nelson Motta lançam coletânea com 16 faixas da parceria

Dois dos compositores mais emblemáticos da música brasileira, Lulu Santos e Nelson Motta disponibilizam nesta sexta-feira, 02 de dezembro, para download em serviços digitais como iTunes e Google Play o disco “Lulu & Nelsinho”, coletânea de 16 músicas compostas pela dupla.

O produto também chegará às lojas em formato físico na próxima sexta, dia 09. A ideia de produzir o álbum partiu de Lulu, que ao saber que Nelson seria homenageado no Grammy Latino deste ano, premiação que ocorreu em 17 de novembro, decidiu também fazer sua homenagem ao jornalista e compositor de 72 anos.

lulu-e-nelson

“Acho que sou o parceiro mais constante do Nelsinho. Ao saber que ele seria homenageado no Grammy, achei que eu tinha que me juntar aos ensejos. Achei justo fazer esta coletânea dedicada a essas 16 músicas, que formam de fato um álbum de canções do decorrer das nossas vidas, com as transformações da gente, do tempo e do cenário em que essas histórias se transcorreram”, explicou o cantor e compositor de 63 anos.

Entre as 16 músicas que integram o repertório de “Lulu & Nelsinho” está “Tempo em Movimento”, faixa inédita na voz de Lulu Santos. A música, que é o mais recente resultado da parceria entre Lulu e Nelson, integrou o repertório do disco “Sobre Amor e o Tempo” (2013), de Luiza Possi, mas nesta coletânea pela primeira vez aparece gravada na voz de Lulu Santos.

“Eu tenho parcerias com vários artistas, com Dori Caymmi talvez umas dez músicas, duas ou três com Guilherme (Arantes) e Djavan. Mas uma obra mesmo só com o Lulu”, acrescenta Nelsinho.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.