“A Luta de Steve” chega simultaneamente aos cinemas e ao NOW

O NOW, serviço de vídeo sob demanda para clientes NET e Claro HDTV, inclui o documentário “A Luta de Steve” em seu catálogo, no mesmo dia em que o filme estreia nos cinemas.

O longa conta a história de Steve Gleason, ex-jogador de futebol americano que em 2011, aos 34 anos, foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença neuro degenerativa. Com a estimativa de viver somente cinco anos de vida, o herói da NFL tornou-se um exemplo de superação e determinação na luta contra a doença.

O documentário foi indicado ao Grand Jury Prize no Sundance Film Festival e ganhou o Audience Award no SXSW Film Festival, entre muitos outros prêmios e poderá ser assistido no conforto de casa ou em múltiplas plataformas, pelo NOW, em Cinema > Lançamentos, pelo preço de R$21,90.

Para os amantes da sétima arte, que cultivam o hábito de ir ao cinema, “A Luta de Steve” estará em salas das cidades de São Paulo, Brasília, Curitiba e Salvador. No Rio de Janeiro, poderá ser assistido no Circuito Estação NET – Botafogo.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, TV

You might like:

Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil
“Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio “Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio
Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente
“Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países “Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.