M.O.D.O.K: Nova série animada da Marvel estreia no Star+

Atenção fãs de Marvel! Já está disponível com exclusividade no Star+, a série animada “M.O.D.O.K”, com todos os 10 episódios da primeira temporada.

No estilo stop motion, “M.O.D.O.K” acompanha as histórias do vilão homônimo, que tenta utilizar todo o conhecimento e a habilidade contidos na sua cabeça gigante para manter o controle de sua organização criminosa. Mas nunca se esquecendo de agradar sua família exigente.

Antes de se tornar o hilário e egocêntrico vilão, M.O.D.O.K – criado por Stan Lee e Jack Kirby – se chamava George Tarleton e levava uma vida pacata. No entanto, foi forçado a se tornar uma cobaia humana pela I.M.A (super-organização criminosa fictícia), ganhando diversos poderes e um visual chamativo.

“M.O.D.O.K” conta com participações de nomes consagrados de Hollywood, como Melissa Fumero, Jon Hamm, Ben Schwartz, Bill Hader, Whoopi Goldberg e Nathan Fillion, além de Patton Oswalt, que dá voz ao personagem MODOK e ainda atua como cocriador da série ao lado de Jordan Blum.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.