Mads Mikkelsen entra para a franquia “Animais Fantásticos”

Mads Mikkelsen em cena de “Rogue One”

Logo que houve o anúncio da demissão de Johnny Deep da franquia de “Animais Fantásticos”, em 06 de novembro, começaram as especulações sobre quem seria contratado como seu substituto, já que ele era um dos protagonistas dos filmes.

Na diversificada lista de supostos nomes, o do ator dinamarquês Mads Mikkelsen (Doutor Estranho) esteve em destaque entre os preferidos do público, assim como o de Colin Farrell (que interpretou o personagem no primeiro longa da saga, mas que estaria impossibilitado de assumir tal trabalho, devido à sua inclusão no elenco de “Batman”, que segue em plena época de filmagens).

Mads Mikkelsen em cena de “Doutor Estranho”

Hoje, após rumores de que estaria em negociação com estúdio, Mikkelsen foi oficialmente confirmado como o novo intérprete do vilão Gellert Grindelwald.

O personagem faz parte da franquia cinematográfica baseada na obra de J. K. Rowling e volta às telonas em 15 de julho 2022, quando o terceiro capítulo da saga está previsto para estrear.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Editora Martin Claret anuncia títulos de lançamentos de janeiro e fevereiro Editora Martin Claret anuncia títulos de lançamentos de janeiro e fevereiro
Escape 60 inaugura nova sala “Cidade Fantasma – A Origem do Mal” Escape 60 inaugura nova sala “Cidade Fantasma – A Origem do Mal”
Direto da Toca: Encaramos os desafios da sala on line “A Mansão” da Escape Time Direto da Toca: Encaramos os desafios da sala on line “A Mansão” da Escape Time
Direto da Toca: Resenha do livro “Estou na Rede, Logo Existo” Direto da Toca: Resenha do livro “Estou na Rede, Logo Existo”
© 7135 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.