Magic: The Gathering revela detalhes sobre os lançamentos de 2022 em live

O próximo ano promete muitas novidades para Magic: The Gathering, e os fãs do mais tradicional trading card game do mundo poderão acompanhar tudo o que está por vir com exclusividade nesta terça-feira, 24 de agosto. A partir das 12h (horário de Brasília), a Wizards of The Coast, desenvolvedora do jogo, fará uma live pelo canal do MTG na Twitch e revelará muitas surpresas.

Além de informações sobre os rumos do MTG, os jogadores também terão notícias animadoras sobre Secret Lair, Universes and Beyond, a rotação do Standard e o MTG Arena.

Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, clique aqui.

A live será cotransmitida pelos seguintes streamers brasileiros:

Umotivo

Diário Planinauta

Rudá Reis

Lorenautas

MTG LGBT

Carola Geek

Sobre Magic: The Gathering Arena:

Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional.

O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite o site.

Sobre Wizards of the Coast:

Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos.

A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como Magic: The Gathering, Dungeons & Dragons E Avalon Hill. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite o site.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 2630 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.