Maior indicado ao Globo de Ouro, “La La Land – Cantando Estações” ganha pôster oficial

la-la-land_posterA Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood acaba de divulgar a lista de indicados ao Globo de Ouro 2017 e consagra “La La Land – Cantando Estações”, de Damien Chazelle, como o filme com maior número de indicações.

O longa, que acaba de ganhar seu pôster oficial (clique na imagem para ampliá-la), protagonizado pelos atores Emma Stone e Ryan Gosling, concorre em 7 categorias da premiação. Melhor filme na categoria Comédia ou Musical, Melhor roteiro e direção para Damien Chazelle, melhor trilha original, melhor atriz de comédia para Emma Stone, melhor ator de comédia para Ryan Gosling e melhor música para “City of Stars”.

A 74ª edição do Globo de Ouro, uma das mais importantes premiações do mundo, será realizada no dia 08 de janeiro, com apresentação do comediante Jimmy Fallon.

O filme abriu o Festival de Veneza deste ano e foi premiado com o Leão de Ouro pela atuação de Emma Stone. A produção também integrou a programação do Festival Internacional de Toronto e levou o prêmio de melhor filme.

A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

Estreia prevista para 19 de janeiro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.