Mais de um milhão de espectadores para “Thor- O Mundo Sombrio”

041113 Bilheteria ThorCom a abertura de “Thor – O Mundo Sombrio”, a bilheteria internacional acumulada em 2013 pela Disney ultrapassa (dois meses antes do final do ano), o recorde da empresa estabelecido em 2010, com a renda total de US$ 2,302 bilhões.

Aqui no Brasil levou 1,2 milhão de pessoas aos cinemas, que representa a segunda maior abertura do ano e 78% superior ao primeiro “Thor”. A aventura do herói da Marvel estreou no último final de semana em vários territórios de forma significativa, como França, Reino Unido, Coréia, Austrália,  Rússia, México e Brasil, que ficou em quarto em termos de bilheteria.

Com a chegada do filme a um total de 36 países, arrecadou US$ 109,4 milhões, 70% do faturamento obtido no mercado internacional. Essa renda também representou o quarto maior fim de semana de abertura do ano.

No dia 8 de novembro o filme chega às telas americanas e logo depois a outros mercados importantes, como China e Japão.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , ,

You might like:

Divulgado pôster nacional de “Thor: Ragnarok” Divulgado pôster nacional de “Thor: Ragnarok”
Crítica: “Meu Amigo, o Dragão” Crítica: “Meu Amigo, o Dragão”
“Doutor Estranho” ganha pôsteres individuais “Doutor Estranho” ganha pôsteres individuais
Confira o trailer nacional e o vídeo de bastidores de “Rainha de Katwe”, novo longa da Disney Confira o trailer nacional e o vídeo de bastidores de “Rainha de Katwe”, novo longa da Disney
© 5358 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.