“Mais do que isso”, romance do premiado autor Patrick Ness, chega ao Brasil pela editora Novo Conceito

Após emocionar fãs de todo o mundo com a obra “Sete Minutos Depois da Meia-Noite” (que ganhou uma linda adaptação cinematográfica), o americano Patrick Ness retorna para as livrarias brasileiras com um romance para arrancar suspiros dos leitores. “Mais do que isso” será publicado no país pela Editora Novo Conceito ainda em Abril.

No livro, Seth é um jovem cheio de conflitos, que o levaram para uma decisão irreversível. Ele comete suicídio, porém, por algum motivo desconhecido, acorda em um lugar deserto: a casa onde viveu durante a infância, em outro continente. O mais surpreendente é que ele está VIVO – e a cidade parece estar completamente abandonada.

De forma muito intrigante, detalhes sobre a vida de Seth são revelados, enquanto o personagem busca entender como ele foi parar naquela casa, em uma situação quase apocalíptica.

Dividido entre duas realidades, o protagonista está no meio de uma batalha entre a vida e a morte. A jornada de Seth é repleta de dúvidas, medo, solidão e lembranças – boas e ruins. Mas, para ele, o maior dos desafios está em tentar recuperar a vida que um dia perdeu. Ele será capaz?

“Mais do que isso” é um livro que revela muito sobre a vida de muitos adolescentes, que não sabem lidar com situações traumatizantes. Mas ainda assim, é um romance intenso e cheio de surpresas, que irá instigar e questionar o leitor sobre seus próprios preconceitos e hipocrisias.

Ficha Técnica:

Título: Mais do que isso

Autores: Patrick Ness

ISBN: 978-85-8163-701-3

Editora: Novo Conceito

Páginas: 432

Preço: R$ 39,90

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
“Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série “Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série
Crítica: “Mate ou Morra” Crítica: “Mate ou Morra”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.