Marcos Rossi leva show com músicas de Sinatra ao Teatro Gazeta

Nascido sem os braços e as pernas por conta da raríssima Síndrome de Hanhart, Marcos Rossi já provou inúmeras vezes a sua capacidade de ultrapassar limites. Entre tantas outras coisas, é formado em Direito, comediante, escritor, DJ, mergulhador e integrante da bateria de uma escola de samba.

Mas, desta vez, é o seu talento como cantor que pede passagem: no dia 04 de outubro, ele leva ao Teatro Gazeta, em São Paulo (SP), o show “Marcos Rossi canta Sinatra”, em uma homenagem ao seu falecido pai.

“Frank Sinatra faz parte das minhas primeiras memórias, quando meu pai deixava o som tocar alto aos domingos”, recorda-se. “Eu costumo dizer que fui moldado musicalmente pelo meu pai, então essa noite será uma grande oportunidade para homenageá-lo, como muita surpresa e emoção”, acrescenta.

Com 15 anos de carreira musical, Marcos é versátil e capaz de viajar do pop ao clássico com naturalidade. E, no Teatro Gazeta, ele contará com a parceria de uma orquestra regida pelo maestro Eduardo Pereira, além de um corpo de baile e de dançarinas de tecido acrobático – para tornar a apresentação ainda mais elegante e requintada.

Além de toda a nobreza do show, a noite contará com outro importante atrativo: os ingressos estão disponíveis por R$ 50, um preço bastante acessível por se tratar de uma apresentação clássica, com músicas de Frank Sinatra e em um dos mais tradicionais espaços de São Paulo. “A intenção não é arrecadar dinheiro, mas sim proporcionar ao público uma noite muito especial”, finaliza Marcos.

Serviço:

Título: “Marcos Rossi canta Sinatra”

04 de outubro às 20h30

Teatro Gazeta

Avenida Paulista, 900. Bela Vista. São Paulo / SP

Valor do ingresso: R$ 50

Classificação: 10 anos

Duração: 70 min

Vendas: www.teatrogazeta.com.br, www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca, Teatro

You might like:

Atendendo aos pedidos de fãs, canal Viva estreia ‘Malhação 1996’ e ‘Malhação 2009’ Atendendo aos pedidos de fãs, canal Viva estreia ‘Malhação 1996’ e ‘Malhação 2009’
Confira lista com cinco momentos do final da 1ª temporada de “9-1-1 Lone Star” Confira lista com cinco momentos do final da 1ª temporada de “9-1-1 Lone Star”
Os bastidores da Revolução Cubana chegam ao streaming, em documentário inédito Os bastidores da Revolução Cubana chegam ao streaming, em documentário inédito
Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma
© 8495 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.