Marcos Rossi leva show com músicas de Sinatra ao Teatro Gazeta

Nascido sem os braços e as pernas por conta da raríssima Síndrome de Hanhart, Marcos Rossi já provou inúmeras vezes a sua capacidade de ultrapassar limites. Entre tantas outras coisas, é formado em Direito, comediante, escritor, DJ, mergulhador e integrante da bateria de uma escola de samba.

Mas, desta vez, é o seu talento como cantor que pede passagem: no dia 04 de outubro, ele leva ao Teatro Gazeta, em São Paulo (SP), o show “Marcos Rossi canta Sinatra”, em uma homenagem ao seu falecido pai.

“Frank Sinatra faz parte das minhas primeiras memórias, quando meu pai deixava o som tocar alto aos domingos”, recorda-se. “Eu costumo dizer que fui moldado musicalmente pelo meu pai, então essa noite será uma grande oportunidade para homenageá-lo, como muita surpresa e emoção”, acrescenta.

Com 15 anos de carreira musical, Marcos é versátil e capaz de viajar do pop ao clássico com naturalidade. E, no Teatro Gazeta, ele contará com a parceria de uma orquestra regida pelo maestro Eduardo Pereira, além de um corpo de baile e de dançarinas de tecido acrobático – para tornar a apresentação ainda mais elegante e requintada.

Além de toda a nobreza do show, a noite contará com outro importante atrativo: os ingressos estão disponíveis por R$ 50, um preço bastante acessível por se tratar de uma apresentação clássica, com músicas de Frank Sinatra e em um dos mais tradicionais espaços de São Paulo. “A intenção não é arrecadar dinheiro, mas sim proporcionar ao público uma noite muito especial”, finaliza Marcos.

Serviço:

Título: “Marcos Rossi canta Sinatra”

04 de outubro às 20h30

Teatro Gazeta

Avenida Paulista, 900. Bela Vista. São Paulo / SP

Valor do ingresso: R$ 50

Classificação: 10 anos

Duração: 70 min

Vendas: www.teatrogazeta.com.br, www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca, Teatro

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 4767 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.