Marina Ruy Barbosa e Daniel Rocha cantam Sabotage em cena de ‘Sequestro Relâmpago’

 

Isabel (Marina Ruy Barbosa) roda pela cidade com seus dois sequestradores em trecho do filme “Sequestro Relâmpago”, de Tata Amaral, que acaba de ser divulgado.

Japonês (Daniel Rocha) está em seu limite. Ele quer ouvir música. Grita, gesticula e ameaça, com uma arma na mão, tanto seu parceiro, Matheus (Sidney Santiago Kuanza), quanto a moça que os dois sequestraram.

Isabel canta os versos que tocam na rádio – “O rap é compromisso, não é viagem, se pá fica esquisito, aqui é Sabotage…” – Japonês se acalma e se junta a ela, empolgado.

Em “Sequestro Relâmpago”, Isabel é obrigada a dialogar com seus sequestradores nesta noite que parece não ter fim. Ela e os rapazes terão oportunidade de descobrir suas semelhanças e diferenças, dentro do carro que roda por toda a cidade, parando em diversos bairros e locais no percurso.

O filme conta ainda com participações especiais de Projota e Linn da Quebrada. Produção da Tangerina Entretenimento e Manjericão Filmes em coprodução com a Globo Filmes e o Canal Brasil. Estreia em circuito nacional em 22 de novembro, com distribuição da Pagu Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
Crítica: “Desaparecidos” Crítica: “Desaparecidos”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.