Marion Cotillard fala sobre sua personagem em “Aliados”

Em “Aliados”, a partir de uma missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se conhecem e acabam se casando.

Mas, como mostra o vídeo legendado que a Paramount acaba de divulgar, a personagem feminina central da trama é muito mais misteriosa do que parece. “Eles vão descobrindo aos poucos quem realmente são”, diz a atriz francesa sobre o casal da trama em que Marianne torna-se suspeita de traição por manter conexões com os alemães.

Para um papel tão difícil, o diretor Robert Zemeckis não teve dúvidas de quem escalaria: “Se precisar de uma atriz capaz de interpretar qualquer coisa e manter o espectador completamente em dúvida, intrigado e preso à cadeira, ninguém faz isso melhor do que a Marion”, revela ele.

Para assistir, clique aqui.

O filme que também traz no elenco Lizzy Caplan, Charlotte Hope, Jared Harris, Raffey Cassidy e Matthew Goode estreia no Brasil em 12 de janeiro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano
Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz
Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends” Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends”
Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras  com sessões gratuitas Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras com sessões gratuitas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.