Mark Wahlberg conta que ganhou 18 kg para papel em “Sem dor, sem ganho”

PAIN AND GAINEstrela do filme “Sem dor, sem ganho”, de Michael Bay, o astro americano Mark Wahlberg usou da própria experiência para criar o personagem Daniel Lugo, chefe da gangue do Sun Gym, grupo de personal traineres que vai em busca do sonho americano e acaba se envolvendo numa série de crimes e confusões em que tudo dá errado. “Quando fui para a prisão, aquilo foi um grito de alerta para mim, com certeza. Ao chegar lá soube que não era o que eu queria para minha vida. Pensei ‘Ok, deixe-me começar a inverter esta situação’”, disse.

“Não é errado querer uma boa vida, não mesmo”, afirmou Wahlberg. “Se eles tivessem feito tudo da maneira correta em vez de tentar pegar um atalho para o sonho americano, acho que eles poderiam ter conseguido. Mas não há atalho. Acho que para qualquer pessoa que queira alcançá-lo, se você trabalhar duro, pode atingir seus objetivos. Quando trabalha duro, é aí que o trabalho perdura, que a base é sólida. Se algo vem de forma fácil e rápida, a coisa tende a desmoronar e a se deteriorar”, completou o ator.

Para viver Daniel Lugo, Walhberg precisou ganhar 18kg de massa muscular. “Nunca estive tão pesado, então havia muito treinamento peso pesado, muita comida, cerca de oito a dez refeições por dia, muitos shakes de proteínas, coisas deste tipo, e depois tive 30 dias para perder todo este peso para fazer um outro filme. Mas queria muito fazer este”, confessou.

Conhecido pelo interesse em condicionamento físico e boa forma, o galã conta ainda que relembrou seus tempos de dedicação à malhação. “Comecei a praticar levantamento de peso quanto tinha 16 anos, frequentei alguns ginásios na área de Boston, mas o Gold’s Gym é a meca do fisiculturismo, então eu entrava pela porta e encontrava Lou Ferrigno, Franco Columbo e todos os principais fisiculturistas do mundo, naquela época. Era o ginásio mais gigantesco de todos os tempos,  algo que jamais havia visto anteriormente. Este é o lugar onde os verdadeiros fisiculturistas obstinados vão, aqueles realmente apaixonados por isso, cujas vidas giram em torno disso”, revelou.

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de agosto. Estrelado por Mark Wahlberg, Dwayne Johnson e Anthony Mackie, é um lançamento da Paramount Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , , ,

You might like:

Sonic detona armas de Robotnik em novo clipe de ‘Sonic – O Filme’ Sonic detona armas de Robotnik em novo clipe de ‘Sonic – O Filme’
Paramount divulga o segundo trailer de “Jack Reacher: Sem Retorno” Paramount divulga o segundo trailer de “Jack Reacher: Sem Retorno”
“Ghost in the Shell” tem primeiras cenas liberadas pela Paramount “Ghost in the Shell” tem primeiras cenas liberadas pela Paramount
Paramount divulga novas datas de próximos lançamentos Paramount divulga novas datas de próximos lançamentos
© 4129 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.