Marvel Run 2020 – Edição Viúva Negra será a primeira Corrida Virtual da Marvel América Latina

A 2ª edição da Marvel Run chega ao Brasil com uma grande novidade: este ano a corrida será virtual e os participantes de todo o país terão três semanas para completar o percurso. Com a proposta de unir o esporte e entretenimento, a edição de 2020 será inspirada no filme Viúva Negra, da Marvel Studios, que chega em breve nos cinemas. Esta é a primeira corrida virtual de Marvel da América Latina e acontecerá no Brasil entre 22 de novembro e 12 de dezembro.

O evento para fãs e atletas conta com duas opções de distâncias: 5 km ou 10 km de corrida, nos quais o público é convidado a utilizar a fantasias ou acessórios de sua heroína ou herói favorito. As inscrições abriram no dia 1º de setembro e podem ser realizadas até 30 de novembro.

O público poderá se inscrever diretamente no site do evento ou da ativo.com . Ao se inscreverem no site, os participantes poderão optar pelo kit Marvel (medalha e número de peito) ou Marvel VIP (camiseta, medalha e número de peito). Dentro do kit, será possível encontrar a medalha em um envelope com um aviso para abrir só depois de cumprir a prova. Os participantes também podem cobrir a prova nas redes sociais com as hashtags #MarvelRun e #CorridaVirtualViúvaNegra.

Diferente das corridas convencionais, a Marvel Run – Corrida Virutal – Edição Viúva Negra não contará com um vencedor, convidando o público que irá participar desta experiência a quebrar seus próprios recordes.

Os participantes poderão escolher a data, horário e local de sua preferência para participar, obedecendo às medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao Coronavírus (COVID-19) e as decisões tomadas pelo governo local.

A distância escolhida pode ser realizada no período de vigência da corrida, de 22 de novembro a 12 de dezembro. Para comprovar seu tempo e quilometragem é necessário subir fotos da esteira, do seu aplicativo de corrida ou smartwatch diretamente no site do evento. Ao final da corrida, um ranking estará disponível com a performance dos participantes de todo o Brasil.

A Edição Viúva Negra da Marvel Run espera contar com um grande número de participantes, e tem como objetivo incentivar o público a cultivarem hábitos saudáveis por meio da prática de esportes. O evento pretende mobilizar fãs, corredores e até mesmo quem está começando uma atividade física para superar seus próprios desafios nessa corrida temática.

Com a proposta de associar o esporte ao lazer e de levar entretenimento e a experiência Disney aos participantes, neste ano, o evento conta com a Norte Marketing Esportivo, maior empresa do ramo na América Latina, como licenciada e organizadora.

Os valores são:

R$ 69 – Kit Marvel com medalha e número de peito

R$ 99 – Kit Marvel VIP com camiseta, medalha e número de peito

Os pagamentos podem ser efetuados via cartão de crédito ou transferência bancária, na plataforma do Ativo.com.

Na compra dos kits será adicionado o valor de taxa de conveniência e frete.

Consultas e inscrições através do site: www.marvelrun.com.br ou https://www.ativo.com/.

Serviço:

Marvel Run 2020 – Corrida Virtual – Edição Viúva Negra

De 22 de novembro a 12 de dezembro

Cadastro do tempo de prova: www.marvelrun.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League” Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League”
Especial 007: A vez de George Lazenby Especial 007: A vez de George Lazenby
“Convenção das Bruxas” chega às plataformas digitais “Convenção das Bruxas” chega às plataformas digitais
Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League” Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.