“Mate ou Morra” ganha nova data de estreia nos cinemas brasileiros

Estrelado por Frank Grillo, Naomi Watts e Mel Gibson, “Mate ou Morra” teve sua estreia nos cinemas nacionais antecipada para 16 de setembro de 2021. A campanha de divulgação do filme teve início com um vídeo promocional em parceria com o humorista Chico, do canal Desimpedidos.

O diretor, Joe Carnahan, revela que buscou inspirações em grandes clássicos do cinema, como “Feitiço do Tempo” e “A Origem”, além de ter misturado elementos de ficção científica e comédia com o universo dos videogames, o que promete agradar a todos os fãs do gênero de ação.

Na trama, Roy Pulver (Frank Grillo), é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda, é perseguido por assassinos e, não importa o que tenta fazer, sempre acaba morrendo no final.

Enquanto desenvolve uma teoria do que pode estar acontecendo, Roy percebe que sua família também corre perigo e luta para descobrir uma forma de quebrar esse ciclo mortal e chegar ao fim do dia com vida.

A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.